Categories: Cursos

ACADEMIA DE BEATS LANÇA NOVO CURSO COM O HITMAKER NEOBEATS

Entenda sobre o novo curso da Academia de Beats em parceria com Neo Beats, e saiba em detalhes como tudo vai funcionar.

Não tenha dúvidas: a música é para todos que sentem o chamado, tanto para quem está em São Paulo, Rio de Janeiro.. quanto para quem está em Tribobó do Oeste. O sucesso, seja ele o que for para você, como Dj Coala costuma dizer, só depende do que você faz e o quanto você faz para conquistar o que deseja.

No curso Beatmaker PRO isso é validado a cada aluno que entra. Toda assistência e interação pelos grupos exclusivos do whatsapp, facebook, lives tira dúvida, batalhas de beats e os vários projetos que surgem e fomentam a cena beatmaker, possibilitam o acompanhamento de perto do DJ Coala. Além de um método completo de produção musical e materiais. É uma oportunidade de enxergar o mundo de outra forma e começar sua jornada rumo ao topo.

Com quase 2 anos, muitos projetos realizados, contratos de vários alunos com a gravadora Deck Disc, mais de 700 alunos beatmakers de todo Brasil, a Academia de Beats lança neste mês de maio o novo Curso by Neo Beats.

Em aulas práticas o NeoBeats mostra em detalhes as técnicas que ele usa para fazer suas produções. Um dos destaques do curso é o módulo final onde NeoBeats explica como foi feito seus hits que bateram milhões de visualizações, como Rap Lord (Haikaiss), Só Vitória (Cacife Clandestino), Das Arábias (Costa Gold) e muito mais.

As aulas fazem um panorama da criação de beats de Trap, Boom Bap, Rap em geral e são divididas em 5 módulos: Primeiros passos, Intermediário, Dicas Importantes, Mixagem e Masterização e Módulo Final. Todo acompanhamento será feito pela equipe da Academia de Beats, nos grupos exclusivos do whatsapp e facebook. Os alunos poderão participar de batalhas de beats internas, valendo equipamentos e premiações insanas.

O pré-lançamento será dia 07 de maio e terá um bônus especial para quem se inscrever nas primeiras 48h, o bônus é um drum kit exclusivo que o NeoBeats disponibilizou para esses alunos/fãs que estão aguardando o curso.

Para a opção mais procurada que é o combo dos dois cursos: Beatmaker PRO + Curso by NeoBeats, também haverá um bônus especial para os alunos desta primeira turma que quiser ter o conhecimento detalhado e completo sobre os conceitos de produção musical e mais as técnicas de criação de beats Hits.

Segunda-feira (07/05) vai rolar uma LIVE onde o Dj Coala e o Neo Beats vão explicar tudo certinho para quem quiser se inscrever no curso, sobre os bônus especiais e mais.

Academia de Beats

DJ Coala é produtor musical e beatmaker há quase 10 anos. Já produziu centenas de beats para diversos artistas, incluindo grandes nomes do cenário nacional. Suas produções já renderam hits que acumulam milhões de visualizações no YouTube, e suas postagens alcançam, segundo o Facebook, a média de 1 milhão de pessoas a cada semana. Coala ama Produção Musical e acredita no potencial da profissão em transformar completamente a vida de diversas pessoas no Brasil.

Recent Posts

BDA 5 ANOS: 60K DECIDIDOS EM BEATS DE ALUNOS!

BDA 5 ANOS, VALENDO 60 MIL REAIS, CONTA COM BEATS DE ALUNOS DA ACADEMIA DE…

2 anos ago

BATALHA DE BEATS VALENDO 10 MIL É ANUNCIADA NO BRASIL

BATALHA 10K: ACADEMIA DE BEATS REALIZA A MAIOR BATALHA DE BEATS ONLINE DO BRASIL, COM…

3 anos ago

BEATS DA BDA: ALUNOS DA ADB BRILHAM EM EVENTO

OS BEATS DA BDA, EDIÇÃO "ESQUENTA 5 ANOS", FORAM DE ALUNOS DA ACADEMIA DE BEATS!…

3 anos ago

MICROFONE CONDENSADOR PARA HOMESTUDIO 2021

QUAL O MELHOR MICROFONE CONDENSADOR PROFISSIONAL DE HOMESTUDIO?   O microfone condensador de homestudio é mais…

3 anos ago

BATALHA DA ALDEIA 4 ANOS: EDIÇÃO TEVE BEATS DE ALUNOS DA ADB!

BATALHA DA ALDEIA CONTA COM BEATS DE ALUNOS DA ADB NA SUA EDIÇÃO DE 4…

3 anos ago

VENDER E COMPRAR BEATS NUNCA FOI TÃO FÁCIL COM A BEAT GANG NA BEAT PLACE!

COMO VOCÊ FAZ PRA VENDER E COMPRAR BEATS?   Pra vender e comprar beats na…

3 anos ago