ACADEMIA DE BEATS LANÇA NOVO CURSO COM O HITMAKER NEOBEATS

Entenda sobre o novo curso da Academia de Beats em parceria com Neo Beats, e saiba em detalhes como tudo vai funcionar.

Não tenha dúvidas: a música é para todos que sentem o chamado, tanto para quem está em São Paulo, Rio de Janeiro.. quanto para quem está em Tribobó do Oeste. O sucesso, seja ele o que for para você, como Dj Coala costuma dizer, só depende do que você faz e o quanto você faz para conquistar o que deseja.

No curso Beatmaker PRO isso é validado a cada aluno que entra. Toda assistência e interação pelos grupos exclusivos do whatsapp, facebook, lives tira dúvida, batalhas de beats e os vários projetos que surgem e fomentam a cena beatmaker, possibilitam o acompanhamento de perto do DJ Coala. Além de um método completo de produção musical e materiais. É uma oportunidade de enxergar o mundo de outra forma e começar sua jornada rumo ao topo.

Com quase 2 anos, muitos projetos realizados, contratos de vários alunos com a gravadora Deck Disc, mais de 700 alunos beatmakers de todo Brasil, a Academia de Beats lança neste mês de maio o novo Curso by Neo Beats.

Em aulas práticas o NeoBeats mostra em detalhes as técnicas que ele usa para fazer suas produções. Um dos destaques do curso é o módulo final onde NeoBeats explica como foi feito seus hits que bateram milhões de visualizações, como Rap Lord (Haikaiss), Só Vitória (Cacife Clandestino), Das Arábias (Costa Gold) e muito mais.

As aulas fazem um panorama da criação de beats de Trap, Boom Bap, Rap em geral e são divididas em 5 módulos: Primeiros passos, Intermediário, Dicas Importantes, Mixagem e Masterização e Módulo Final. Todo acompanhamento será feito pela equipe da Academia de Beats, nos grupos exclusivos do whatsapp e facebook. Os alunos poderão participar de batalhas de beats internas, valendo equipamentos e premiações insanas.

O pré-lançamento será dia 07 de maio e terá um bônus especial para quem se inscrever nas primeiras 48h, o bônus é um drum kit exclusivo que o NeoBeats disponibilizou para esses alunos/fãs que estão aguardando o curso.

Para a opção mais procurada que é o combo dos dois cursos: Beatmaker PRO + Curso by NeoBeats, também haverá um bônus especial para os alunos desta primeira turma que quiser ter o conhecimento detalhado e completo sobre os conceitos de produção musical e mais as técnicas de criação de beats Hits.

Segunda-feira (07/05) vai rolar uma LIVE onde o Dj Coala e o Neo Beats vão explicar tudo certinho para quem quiser se inscrever no curso, sobre os bônus especiais e mais.

haikaiss