ACADEMIA DE MC’s: O CURSO ONLINE QUE ENTRARÁ PARA A HISTÓRIA DO RAP NACIONAL

A Academia de MC’s é um curso online para quem quer ser um MC, aprendendo com os melhores e mais consagrados MC’s do Rap Nacional.
Já pensou em um curso online onde, através de vídeo aulas, você terá como instrutores nomes como: Djonga, Nissin do Oriente, Maomé da Cone Crew Diretoria, Pedro Qualy do Haikaiss e o Helião do RZO? Pode acreditar!
A Academia de MC’s está prestes a acontecer e será um marco histórico para a história do RAP Nacional para quem realmente quer ser um MC.

 

 

O curso mais completo onde você aprenderá técnicas de flow, rimas e experiências com grandes nomes do Rap Nacional. Além de todo o conteúdo ensinado pelo MC’s existem aulas de canto e literatura. Isso mesmo! Toda estrutura para o aluno concluir o curso com especialidades e se destacando na arte de rimar com profissionais da Rima, de Canto e da Língua Portuguesa.

 

Como Funciona o Curso?

O curso se divide em 9 módulos e eles são:

– Introdução ao Curso
– Módulo Flow
– Módulo Flow Na Prática
– Módulo Rima e Poesia
– Módulo Voz e Melodia
– Módulo Segredo do Mc’s
– Módulo Composição
– Módulos Bônus (Postura de Palco)
– Módulo Bônus (Batalha de Mc’s)

Módulo Flow e Módulo Flow Na Prática

No módulo Flow as aulas são ministrados por nada mais que MC Maomé do grupo de rap carioca Cone Crew Diretoria. Em suas aulas está explicando o conceito de Flow, os tipos de Flow, as noções básicas de Flow antes de colocar em prática. Os conteúdos passados são de um MC reconhecido onde podemos ver seus macetes de seu trabalho é algo nunca visto antes no cenário nacional.

19642539_1490067464365255_1336604062387395076_n

Módulo Rima e Poesia

Esse módulo é pré requisito para todo MC! Feita por um professor de Literatura o módulo explica a História do RAP, o Rhythm And Poetry (Ritmo e Poesia).
O professor também ensina a estruturar uma rima sem esquecer da ortografia.
Outro tema importante para todo Mc é analisar uma letra de um MC de referência, percebendo como foi expressado cada sentimento através da palavra.

Módulo Voz e Melodia

Neste módulo de Voz e Melodia é apresentado por um professor de canto.
A preparação para soltar a voz é importante para o MC. Saber respirar ao cantar, ter a percepção melódica, aquecimento e cuidados com a voz são alguns dos temas abordados. Essa base de canto irá elevar seu nível e irá te prevenir de danos na sua principal ferramenta: a voz.

36100901865_40ddbd3cb7_b

Módulo Segredo do MC’s

O Segredo dos MC’s são revelados através das entrevistas feitas pelos MC’s convidados. Onde cada um fala de sua trajetória, de como começou na arte da rima, quais suas inspirações e dicas para os alunos que estão começando a trilhar o caminho com o microfone na mão.

Módulo Composição

Como o próprio título já diz, neste módulo é ensinado a escrever as barras e as linhas de soco/punchline! Ter a criatividade de brincar com as palavras e saber passar para o papel o que deseja expressar é o intuito para o MC levar a mensagem em qualquer clima ou sentimento.

Módulos Bônus (Postura de Palco)

Saber se portar em cima do palco é a primeira impressão que o público perceberá, portanto é preciso ser estudado também. A troca de energia é intensa em um show e por isso o MC deve transparecer convicção em suas palavras e sua postura. Fazer o povo colocar a mão pra cima e ser correspondido!

Módulo Bônus (Batalha de Mc’s)

Aqui neste módulo você colocará em prática os ensinamentos. A Batalha de MC’s é feita constantemente para treinar o aluno e juntamente como os demais competirem de forma sadia analisando os pontos fracos e fortes de cada um, assim todos progredindo.

👇Cadastre-se na Pré Matrícula do Curso👇

CLIQUE AQUI

 

SIGA A ACADEMIA DE MC’S NO FACEBOOK E NO INSTRAGRAM.