BATALHA 10K: ACADEMIA DE BEATS REALIZA A MAIOR BATALHA DE BEATS ONLINE DO BRASIL, COM PREMIAÇÃO DE 10 MIL REAIS!

Acaba de ser anunciada uma grande Batalha de Beats no Brasil, e desta vez com uma premiação inédita: o melhor beat será premiado com um PIX de 10 mil reais!

Esse é um momento histórico para a cena de beatmakers do Brasil e toda a família da Academia de Beats, que está organizando esse grande evento em comemoração ao aniversário de 5 anos da escola.

NÃO VOU PERDER ESSA BATALHA

 

QUEM É O ORGANIZADOR DA BATALHA?

A Academia de Beats é uma escola online de produção musical, que ensina milhares de alunos a produzir beats, com o equipamento que tiverem à disposição para aplicar os conhecimentos das aulas, seja usando um celular, computador, ou notebook.

DJ Coala, fundador da Academia de Beats, conta que criou o projeto há 5 anos, com o intuito de incentivar a cena nacional de beatmakers e introduzir novas pessoas ao universo da produção musical. E está realmente empolgado em poder proporcionar essa grande batalha, que é mais um sonho que se realiza, e mostra a força que a comunidade construiu ao passar dos anos.

 

PARCERIA COM EMPRESA AMERICANA

DJ Coala também informou que há poucas semanas recebeu um primeiro contato da empresa americana The Melody App, que se ofereceu para patrociná-lo com 10 mil reais para que ele fizesse alguns vídeos falando sobre o novo aplicativo criado pro eles, que promete ajudar produtores a encontrarem novas melodias para suas produções.

Mas que ao invés de ficar com essa bolada, DJ Coala preferiu destinar todo esse dinheiro a comunidade de beatmakers do Brasil, decidindo então usá-lo integralmente para premiar o campeão dessa Batalha de Beats inédita.

Foi então que nasceu a idéia da Batalha 10k, que além da incrível premiação de 10 mil reais, dará aos participantes a chance de ter seus beats ouvidos por grandes produtores musicais do cenário nacional e internacional.

Um desses produtores é o loopmaker americano DJ Corbett (criador do The Melody App) que possui créditos em vários hits mundiais, de grandes artistas, como: Roddy Rich, Young Thug, Nas, Don Toliver, Juice WRLD, Polo G, Rick Ross, Nipsey Hussle e muito mais!

Ouça alguns deles:

 

Incrível né?! JÁ PENSOU EM SER VISTO E AVALIADO POR ALGUÉM TÃO FODA NA CENA MUNDIAL, DOS EUA?

COMO FUNCIONARÁ A BATALHA DE BEATS?

Ainda serão reveladas todas as regras e informações, mas basicamente a Batalha 10k acontecerá em 3 fases:

1) FASE SELETIVA: a Organização da Batalha irá selecionar 32 beats que irão para a próxima fase;

2) FASE DE VOTAÇÕES: Os 32 beats selecionados na primeira fase irão duelar entre si através de enquetes abertas ao público no Instagram da Academia de Beats. E no final dessa fase, teremos os 16 beats selecionados para a grande final;

3) GRANDE FINAL: Os 16 beats finalistas serão julgados ao vivo pelo time de jurados da Batalha 10k, que será composto por produtores brasileiros e americanos que irão definir o produtor/beatmaker campeão dessa grande batalha.

PARTICIPE E CONCORRA AO PIX DE 10 MIL REAIS!

 

TIME DE JURADOS

Além do Loopemaker Americano Corbett, como já citado, o time de jurados contará com monstros da produção musical, que acumulam anos de experiência e milhões de views em seus hits. Vamos conhecer mais sobre o trabalho de cada um:

Caio Passos

Monstro que já produziu MC Hariel, Kyan, Mc Pedrinho, Hyperanhas, Tz da Coronel, e vários outros. Um de seus sucessos é “Maçã Verde” junto do MC Hariel, que ja ultrapassa os 150 milhões de views no Youtube.

 

DJ Coala

Produtor Musical, DJ e CEO da Academia de Beats, já produziu artistas como Sidoka, Oriente, Pedro Qualy, Sandrão RZO, Tribo da Periferia e muito mais.

Um de seus sucesso é “Fuuga“, junto do trapper Sidoka, que está batendo 10 milhões de views no Youtube.

 

Laudz

DJ, Produtor Musical e 1/2 do Tropkillaz, já produziu Anitta, Snoop Dogg, J Balvin, Major Lazer, Emicida, e muito mais…

Um de seus hits pelo Tropkillaz é “Bola Rebola”, junto de Anitta, J Balvin e MC Zaac, que passa dos 178 milhões de views no Youtube.

 

Neobeats

DJ e Produtor Musical, o hitmaker Chileno já produziu artistas como MC Poze, Xamã, Matuê, Haikaiss, e muitos outros artistas. Um de seus recentes hits é “Vida Louca”, junto do MC Poze, que ja acumula mais de 100 milhões de views no Youtube.

 

Robert Beatmaker

DJ do Jovem Dex e Produtor Musical, trabalha com artistas da Hash Produções, como Alee e Jovem Dex. Ele produziu o hit “NAV”, junto de Jovem Dex, que conta com mais de 90 milhões de views no Youtube.

 

Quer ter a chance de ser ouvido por esse time de jurados? Então cola com a gente!

 

COMO FAÇO PRA PARTICIPAR DA BATALHA 10K?

As inscrições para a batalha serão gratuitas e qualquer pessoa poderá participar. Estão sendo esperadas inscrições de mais de 10 países, além do Brasil.

Para se inscrever, basta seguir o passo a passo do site da Batalha 10k.

A grande final da batalha será ao vivo, no dia 21 de setembro (21/09)!

QUERO ME DESAFIAR NESSA BATALHA

 

O QUE VOCÊ FARIA SE GANHASSE A BATALHA 10K?

Investir em conhecimento, em equipamentos, pagar contas, comprar algo que você tanto queria há tempos…

Bem, esta é uma enorme oportunidade pra você que deseja ter seu trabalho reconhecido na música, e ter uma grana pra dar um ponta pé inicial na carreira.

O cavalo celado está passando na sua frente. Você vai deixar passar a oportunidade ou vai pular nela?!

 

EDIÇÃO ESPECIAL DA BATALHA DA ALDEIA CONTA COM BEATS DE ALUNOS DA ADB!

Related Posts