NEO BEATS E DJ COALA LANÇAM DRUM KITS OFICIAIS

Novos drum kits oficiais do Neo Beats e DJ Coala já estão disponíveis! Confira na íntegra para entender tudo sobre os drum kits.

Há pouco tempo atrás você praticamente não tinha como conseguir produzir sua música inteira do começo ao fim com qualidade se não fosse por meio de gravadoras, grandes estúdios, instrumentistas, muitos contatos…

 

Hoje em dia, as coisas mudaram. (ainda bem :D)

É possível produzir suas próprias músicas com qualidade profissional, sem precisar depender de outras pessoas, sem depender de horários, sem travar por falta de grana pra pagar estúdio, falta de compromisso alheio, etc…

Do seu próprio computador você pode ter seu próprio estúdio, com vários instrumentos virtuais, e produzir o seu som do início ao fim, com a sua cara sem depender de ninguém…

É como um jogo, um game viciante…

E desde o momento que eu tive a certeza de que eu queria me focar e estar envolvido na música para o resto da minha vida. Eu decidi que seria um produtor!

Desde então o meu foco é buscar conhecimento e melhorar minha técnica para produzir beats cada dia melhor… Isso é como um jogo. E quanto mais conhecimento eu for tendo do jogo, melhor eu vou jogar esse game!

Depois de muitos anos trabalhando com produção e vivendo isso na prática, eu aprendi uma coisa muito simples… mas que faz toda a diferença. E se você se ligar nisso pode mudar suas produções da água pro vinho.

E olha, se hoje eu pudesse te dar apenas UMA DICA… uma única dica que resume o principal, a dica seria essa:

 

SE PREOCUPE COM OS TIMBRES! 

Vários fatores contribuem para um beat soar com qualidade profissional. Mas, sem dúvida alguma, o principal fator são os timbres utilizados pelo beatmaker!

Os timbres são os ingredientes da sua música! Digamos que você quer cozinhar com ingredientes ruins ou mal selecionados… Será que a comida vai ficar boa?

A mesma coisa acontece na música. Se você quer uma música boa, você precisa usar ingredientes bons.

Esse é o cuidado que você deve ter com os timbres que usa nos seus beats. Com os seus Drum Kits, com os samples, com os plugins, etc…

 

Na minha história com a música, sempre busquei os melhores drum kits: comprando, combinando e criando timbres que pudessem diferenciar minha música.

Então, eu e meu parceiro NeoBeats resolvemos facilitar as coisas para os beatmakers brasileiros: compilamos os timbres que mais gostamos de usar em Drum Kits autorais.

Isso deu origem ao Drum Kit Neo Beats Vol. 1 e o Drum Kit DJ Coala Golden Edition:

São mais de 340 timbres no COMBO completo com os dois drum kits oficiais!

Nós selecionamos só o creme do creme, só os timbres que mais usamos em todas as nossas produções. Está tudo separadinho pra você, os melhores 808 bass, os kicks mais porradões, as caixas e claps perfeitas para Trap e Boom Bap!

 

Garanta o seu COMBO com os dois drum kits clicando no link abaixo:

DRUM KITS OFICIAIS: http://academiadebeats.com.br/drumkits