ALUNO DA ACADEMIA DE BEATS PRODUZ BEAT PARA PROJOTA

Na manhã desta sexta-feira (8), o rapper Projota lançou um trap pesado, chamado “MayDay“. O som contou com a produção do beatmaker Jatobá Beatz, aluno da Academia de Beats que abriu a temporada de lançamentos do rapper em 2018.

Jatoba

Jatobá iniciou a caminhada na produção musical há dois anos, e vem produzindo atualmente para vários nomes do Rap Nacional. Ele é um exemplo de trabalho e disciplina para todos nós. Além de ser um exemplo inspirador, sabe por quê? Ele tem deficiência visual e não enxerga nem a tela do computador.

Você aí com raiva do Fruity Loops porque não sabe como se achar na tela do programa, imagina se não pudesse nem ver a tela? Aí é que separa os homens dos meninos. Segundo Jatobá, a ferramenta de trabalho dele é o ouvido e não os olhos. 

Jatobá Beatz é aluno do Beatmaker PRO, curso de produção de beats da Academia de Beats. Ele vem se destacando nos campeonatos internos e batalhas de beats dos alunos, ganhando premiações e reconhecimento, além de estar produzindo para grandes nomes do cenário nacional.

Ele contou que o beat ao ser enviado para a gravadora do Projota não recebeu nenhuma modificação, ou seja, não foi adicionado instrumento algum na mixagem original. No resultado final foram realizadas apenas algumas automações para as devidas adaptações na letra.

Jatobá conta como ele chegou até o Projota:

“O Projota estava com uma divulgação no instagram para um projeto novo e pediu para os beatmakers enviarem alguns mixers naquele endereço eletrônico. Na publicação havia um e-mail e eu enviei meu catalogo de beats e um beat em MP3. No dia posterior ele me respondeu dizendo que tinha gostado de um beat meu e esse foi o utilizado na primeira faixa do novo projeto dele.”

Para finalizar, o beatmaker Jatobá mandou um áudio inspirador para o grupo de alunos da Academia de Beats, dizendo o quanto é importante acreditar na sua própria caminhada e afirmando que é possível viver de beats no Brasil.

Ouça o áudio inspirador do Jatobá Beatz:

 

Agora, ouça a música que Jatobá produziu para o Projota:

 


COMBO: BEATMAKER PRO + CURSO BY NEOBEATS

Aprenda os segredos dos profissionais para produção de beats! Saiba como produzir um beat completo, com uma estrutura musical coerente e consiga agregar ainda mais valor aos seus beats.

No combo dos dois cursos, você tem acesso a conteúdos completos:

O Beatmaker PRO é um curso completo de produção musical, 100% online, com mais de 80 video-aulas que explicam do zero ao avançado como produzir beats, incluindo a mixagem e masterização do instrumental e vozes. O DJ Coala acompanha a evolução dos alunos pelos grupos do whatsapp e facebook e nas lives tira dúvida.

O Curso by Neo Beats mostra as técnicas de produção do Neo Beats, 100% online, com 4 módulos que seguem os passos da criação e produção do beat, o destaque é o módulo final onde o Neo Beats abre seus hits e mostra como foram feitos. O Neo Beats presenteia os alunos com um drum kit exclusivo dele.

Para conhecer mais sobre o curso e fazer a sua inscrição, acesse o link: http://academiadebeats.com.br/neobeats/#cursos

 Fonte: Rap Nacional Download (http://www.rapnacionaldownload.com/)