UMA SONORIDADE PROFISSIONAL EXIGE DRUM KITS MONSTROS!

 

Os timbres de uma música são como os ingredientes de uma comida. Para preparar um bom prato, é preciso primeiro escolher quais serão usados, olhando pra qualidade de cada um. Por isso, bons ingredientes para sua música, principalmente a parte da bateria, se encontram em drum kits profissionais, que possuem uma garantia de qualidade.

 

 

 

Na internet, é possível achar alguns drum kits free, que quebram galho. Mas, além de você não ter garantia da qualidade de alguns, vindos do Youtube, por exemplo, várias pessoas também vão usá-lo, deixando seus beats com uma sonoridade mais comum e menos original.

 

A ORIGINALIDADE TE LEVA ALÉM! SE LIGA NO EXEMPLO QUE PREPARAMOS PRA EXEMPLIFICAR! 

 

Pensando nisso, o DJ Coala criou um projeto inovador, histórico na cena nacional e internacional: o PROJETO MONSTRO. Nele, foi criado o pacote Monstro.zip, onde estarão drum kits oficiais de 7 profissionais renomados da produção musical do Brasil, são eles:

 

NOX

Produtor musical e atualmente DJ do Matuê, têm músicas próprias e colaborações que somam mais de 250 milhões de views nas plataformas digitais. Já trabalhou com Haikaiss, Costa Gold, Oriente, Cynthia Luz, Froid, MC Lan, MC Maneirinho, Maejor (USA), entre outros. Um de seus hits é “A Praga – Haikaiss”, com quase 87 milhões de views no Youtube:

 

NEOBEATS

O chileno hitmaker, Mestre da Academia de Beats, de vários trabalhos com o Cortesia da Casa, Haikaiss, Costa Gold, Xamã, Cartel MCs, Sidoka, Class A, Cacife Clandestino, entre outros, só em “Rap Lord – Haikaiss”, tem mais de 150 milhões de views no Youtube:

 

ECOLOGYK

O DJ e Produtor musical com mais de 90 milhões de plays creditados, foi por 9 anos da cena Eletrônica, migrando para o Rap em 2018. Já rimaram em seus beats: Chris MC, Sidoka, Leozin, NOG, Dudu, JayA Luuck, Konai, Froid, dentre vários outros. Um de seus hits é “Consequência – Dudu x Thiago x Leozin x NOVENTA”, com mais de 7 milhões de views, se liga aí:

 

SKEETER

Produtor musical e DJ, muito conhecido pelos Boom Baps pesados que produz. Já rimaram em seus beats artistas como Emicida, Rashid, Edi Rock, Coruja Bc1, Livia Cruz, Projota, Flora Matos, Djonga, dentre vários outros. Tá bom ou quer mais?
Se liga na pedrada “NDDN – Coruja BC1”, de quase 5 milhões de views:

 

DUBMASTOR

Monstro da Reggae Music, o DJ e Produtor Musical do Cidade Verde Sound System – CVS, além dos vários sons pelo duo com Adonai, produziu artistas como o respeitado Mv Bill. Uma de suas produções que marcou época, foi “Missão de Paz- CVS”, com mais de 3 milhões de views no Youtube: 

 

PEDRO LOTTO

Provável que você já tenha ouvido algum hit do Costa Gold, com uma Beat Tag que fala o nome desse cara. Além do Costa, Pedro Lotto já trabalhou com Derek, Cacife Clandestino, Matuê, Negra Li, Rincon Sapiência, MC Davi, MC Hariel e vários outros. Um clássico de suas produções é “155-Costa Gold”, que conta com 38 milhões de views no Youtube:

 

DJ COALA

O CEO da Academia de Beats, idealizador do Projeto Monstro, DJ e Produtor musical, já trabalhou com Sidoka, Oriente, Tribo da Periferia, RZO, Pedro Qualy, Cristal, ADL , Cidade Verde Sounds (no qual também foi membro fundador) e outros. Uma de suas produções é “Fuuga – Sidoka”, com mais de 5 milhões de views:

 

Essa Seleção de Monstros se juntou para agregar valor pra cena de beatmakers, partilhando os timbres que eles usam em suas próprias produções, que acumulam milhões e milhões de views nas plataformas de streaming!

Se você tem interesse em fazer parte desse time, CLIQUE AQUI para participar do grupo do Telegram, que vai ter acesso antecipado ao link de compra e ficar por dentro de todas as novidades desse projeto. BORA FAZER HISTÓRIA COM A GENTE?

 

 

QUER SABER MAIS SOBRE PRODUÇÃO MUSICAL?

ACOMPANHE AS LIVES TODA TERÇA, ÀS 20h, NO CANAL DO DJ COALA! SE INSCREVA E ATIVE O SININHO PARA SER AVISADO E NÃO PERDER NADA!